Curso de Arbitragem de Natação em Araraquara continua com inscrições abertas

Curso é promovido pela da FAP, em parceria com a Educação Física da Uniara

Compartilhe

Curso é promovido pela da FAP, em parceria com a Educação Física da Uniara
Imagem: Divulgação

O Curso de Arbitragem de Natação, promovido pela Federação Aquática Paulista – FAP, em parceria com a graduação de Educação Física da Universidade de Araraquara – Uniara, continua com inscrições abertas. A parte teórica da atividade será ministrada pelo árbitro da Federação Internacional de Natação, Daniel Schneider, no dia 18 de março, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na unidade I da universidade (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro). Já a prática será realizada no dia 8 de abril, durante a Seletiva do Troféu Kim Mollo, em Mococa.

O coordenador de Educação Física da Uniara, Maurício Tadeu Frajácomo, o Piscinão, explica que o curso, realizado pela FAP, tem o objetivo de formar árbitros para atuarem nas competições da modalidade. “Os participantes serão convocados para pelo menos uma competição da Federação – uma atividade em que serão remunerados -, para que possam vivenciar essa experiência”, destaca.

O valor do investimento é de R$50,00 para estudantes da graduação, e de R$100,00 para os demais interessados. Mais detalhes sobre o curso estão disponíveis no link https://goo.gl/Nt6yNg ou pelo e-mail arbitragem@aquaticapaulista.org.br. As inscrições devem ser realizadas pelo link https://goo.gl/34OZqN.

Informações sobre a graduação de Educação Física da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.