Araraquara conhece adversários na Copa São Paulo de Vôlei

Competição será realizada em Dracena entre os dias 30 de outubro e 4 de novembro

Compartilhe

Competição será realizada em Dracena entre os dias 30 de outubro e 4 de novembro
Imagem: Jonas Bezerra

Neste sábado (29), no Ginásio de Esportes “Dovilho Moura”, em Dracena, aconteceu a cerimônia de abertura da 3ª Copa São Paulo de Vôlei e 7ª Copa São Paulo de Futsal. O evento contou com as presenças das equipes participantes das duas modalidades esportivas.

Entre as autoridades presentes, estavam o prefeito da cidade anfitriã, José Antônio Pedretti, o coordenador da Secretaria de Esportes Flávio Toledo, Lazer e Juventude e do chefe do Comitê Dirigente, Carlos Alberto Scatolin e do secretário de Esportes de Dracena, José Carlos Barbosa.

No Congresso Técnico que aconteceu antes da cerimônia, a composição dos grupos do voleibol feminino ficou assim: Grupo A – Araraquara, Santa Bárbara D´Oeste e Penápolis; Grupo B – Cajamar, Taquarituba e Itararé; Grupo C – Pindamonhangaba, Cafelândia e Praia Grande; e, Grupo D – Franca, Martinópolis e Indiaporã.

Neste domingo (30), terá os seguintes confrontos:  Santa Bárbara D´Oeste x Penápolis; Martinópolis x Indiaporã; Cafelândia x Praia Grande; e, Taquarituba x Itararê.

VEJA AS FOTOS

Imagens: Jonas Bezerra