Araraquara conquista o bronze na Copa São Paulo de Vôlei

Depois de conquistar as edições de 2014 e 2015, Araraquara fica com o terceiro lugar na principal competição da modalidade no Estado

Compartilhe

Depois de conquistar as edições de 2014 e 2015, Araraquara fica com o terceiro lugar na principal competição da modalidade no Estado
Imagem: Jonas Bezerra

As meninas do time sub-17 do Vôlei+ de Araraquara venceram na manhã desta sexta-feira a equipe de Pindamonhangaba por 3 sets a 0, parciais de 25/13, 25/14 e 25/11 e conquistaram o terceiro lugar na Copa São Paulo de Vôlei, que aconteceu em Dracena (SP). O confronto aconteceu no Ginásio de Esportes da Fundec.

“A nossa conquista, o nosso bronze, deve-se à vitórias dentro e fora a quadra, a superação, persistência, dedicação e a essa paixão chamada voleibol”, explicou o técnico araraquarense Eduardo Zambone.

Já para a capitã da equipe, a ponteira Paola Cury, “foi um grande desafio participar da Copa São Paulo. É a primeira vez que as meninas participam de uma competição de alto nível. Sabíamos que iríamos encontrar grandes equipes, pois as melhores do Estado estavam aqui. Quero parabenizar cada uma de nossas atletas e a comissão por todos os esforços que superamos no decorrer da Copa”.

Araraquara jogou com Paola Cury, Amanda Nogueira, Ellen Celestrino, Ana Clara Martins, Vitória Mello, Brenda Macfadem, Nicole Nascimento, Júlia Morete, Carol Rocha, Ana Laura Georges, Débora Landgraf e Luana Dameto. O time contou com o comando do técnico Eduardo Zambone e da assistente Isabela Kaise.