Araraquara disputa o terceiro lugar da Copa São Paulo de Vôlei

Em sua terceira edição, competição teve suas duas primeiras vencidas por Araraquara: 2014 e 2015

Compartilhe

Em sua terceira edição, competição teve suas duas primeiras vencidas por Araraquara: 2014 e 2015
Imagem: Jonas Bezerra

Na manhã desta quinta-feira (3), o vôlei feminino Sub-17 do Vôlei+ de Araraquara jogou pela semifinal da 3ª Copa São Paulo, que acontece em Dracena, oeste do Estado. No confronto que aconteceu no Ginásio de Esportes da Fundec, as meninas de Araraquara perderam por 3 sets a 2, parciais de 26/24, 14/25, 22/25, 25/20 e 11/15.

Sobre o confronto da semifinal, o técnico araraquarense Eduardo Zambone destaca que as grandes possibilidades de vitória foram barradas na displicência técnica e falta de conjunto da equipe: “Foi um jogo que poderíamos ter vencido. Tivemos várias oportunidades e não soubemos aproveitar. O adversário, errando menos, conquistou a vaga à final. No esporte é assim: ora ganhamos ora perdemos. Paciência, pois temos ainda a disputa do terceiro lugar amanhã”.

No outro jogo da semifinal, Penápolis venceu Pindamonhangaba por 3 sets a 1. E, nesta sexta-feira (4), último dia de competição, Araraquara e Pindamonhangaba disputam o terceiro lugar, e Penápolis e Cafelândia a decisão da Copa. Os jogos acontecem no Ginásio de Esportes da Fundec, a partir das 8h.

Araraquara jogou com: Paola Cury, Amanda Nogueira, Ellen Celestrino, Ana Clara Martins, Vitória Mello, Brenda Macfadem, Nicole Nascimento, Júlia Morete, Carol Rocha, Ana Laura Georges, Débora Landgraf e Luana Dameto. O time é comandado pelo técnico Eduardo Zambone e pela assistente Isabela Kaise.

VEJA AS FOTOS