Araraquara vence e vai à semifinal da Copa São Paulo de Vôlei

Equipe feminina Sub-17 do Vôlei venceu Itararé nesta quarta-feira e enfrentará Cafelândia nesta quinta

Compartilhe

Equipe feminina Sub-17 do Vôlei venceu Itararé nesta quarta-feira e enfrentará Cafelândia nesta quinta
Imagem: Jonas Bezerra

Foi um grande jogo contra uma grande equipe. A equipe feminina Sub-17 do Vôlei+ jogou na manhã desta quarta-feira (2) no Ginásio de Esportes da Fundec e venceu Itararé por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 25/15, 18/25 e 25/22, depois de quase duas horas de jogo.

Com a vitória, a equipe araraquarense encara na semifinal Cafelândia, uma equipe forte e candidata ao título, que venceu Martinópolis por 3 sets 0. A outra semifinal da competição será entre Penápolis e Pindamonhangaba, que venceram respectivamente Cajamar e Franca. Os confrontos estão previstos para acontecerem na manhã desta quinta-feira (3), a partir das 8h30.

“Foi uma vitória de superação e perseverança. Nossas meninas queriam muita a vitória. Passamos por vários contratempos na competição. Cada uma de nossas meninas sabe o valor desta vitória. Aliás, esta vitória é, exclusivamente, delas”, ressalta o técnico da equipe, Eduardo Zambone.

A equipe de Araraquara, que é comandada pelo técnico Eduardo Zambone e pela assistente Isabela Kaise, jogou com: Paola Cury, Amanda Nogueira, Ellen Celestrino, Ana Clara Martins, Vitória Mello, Brenda Macfadem, Nicole Nascimento, Júlia Morete, Carol Rocha, Ana Laura Georges, Débora Landgraf e Luana Dameto.

VEJA AS FOTOS