Meninas do vôlei de Araraquara conquistam o título da APV

Mesmo após reformulação, equipe do Projeto Vôlei+ sagrou-se campeã da categoria sub-19

Compartilhe

Mesmo após reformulação, equipe do Projeto Vôlei+ sagrou-se campeã da categoria sub-19
Imagem: Jonas Bezerra

A equipe feminina Sub-19 de Vôlei+ de Araraquara sagrou-se campeã da Série Ouro da APV (Associação Pró-Voleibol) neste domingo (27), ao derrotar o Detla/Américo por 3 sets a 0, parciais de 25/14, 25/16 e 25/18. O confronto aconteceu no Ginásio de Esportes “Novênio Pavan Filho”, em Américo Brasiliense.

Para chegarem à final, as meninas do Vôlei+ venceram no sábado (26), no Ginásio de Esportes Docão, a equipe de Sertãozinho por 3 sets a 1. Já o Detla/Américo vencera, em casa, o São Carlos/AVMM por 3 sets a 0.

Além de campeã, a equipe araraquarense teve o melhor técnico da competição, Eduardo Zambone, e a atleta destaque, Paola Cury.

“Apesar de todas as dificuldades extra quadra, este foi um ano vencedor para nós. O Sub-19 foi 4ª lugar nos Jogos Abertos da Juventude e agora conquistamos o título da temporada da APV. O nosso Sub-17 conquistou o 3º lugar na Copa São Paulo e na APV” relembra o técnico araraquarense, Eduardo Zambone.

Com a equipe totalmente reformulada, em relação ao ano anterior quando disputou o Paulista, o Vôlei+ deste ano merece todo o destaque: “Agradeço cada uma das atletas que vestiram a nossa camisa. Elas foram guerreiras dentro e fora de quadra. Agradeço aos pais, todos os nossos patrocinadores e colaboradores. Sabemos o quanto foram importantes no apoio que nos foi dado. Foi um ano inesquecível”, finaliza Zambone.

Araraquara jogou com: Amanda Nogueira, Ana Clara Martins, Thiffany Crisp, Ana Luísa Rosati, Joyce Souza, Carol Rocha, Edjane Cruz, Juliana Fardin, Luana Dameto, Manú Fenicchia, Paola Cury, Luísa Cury e Vanessa Rodrigues. Técnico: Eduardo Zambone.