agora, no ar:
...
...
agora, no ar:
...
...
agora, no ar:
...
...
agora, no ar:
...
...
agora, no ar:
...
...
agora, no ar:
...
...
Horóscopo
Áries 21 de Março a 20 de Abril
Previsão da semana: 13/07/2020 até 21/07/2020

Alô, Áries! Curioso(a) pra saber como o fim de Mercúrio Retrógrado afeta sua vida, né? Olha, seu relacionamento com o pessoal de casa deve melhorar bastante e você terá alegrias com irmãos e primos, principalmente. Mas atente-se, porque Marte continua no seu signo - e vai ficar aí por um tempinho - então, maneira na agressividade, controle a vontade de mandar em todo mundo e se acalma!

Na saúde, Marte normalmente te leva a excessos e tudo o que é demais dá ruim, você sabe, né? Quer começar a correr? Começa com 1 km, abençoada, não vai direto pra 21 km, combinado? Quer começar a dieta, consulte um nutricionista, não vai passar só de água. Afinal, isso pode afetar seu lado emocional e o físico também. Até sua imunidade pode ser afetada se não tomar cuidado com os exageros - e a gente não quer isso agora, certo?

A vida profissional tá um pouco fracassada nesta semana e desta vez não é culpa de Marte - a culpa é de uma conjunção entre Júpiter com Plutão. Se insistir no otimismo exagerado, vai fazer papel de trouxa. Além disso, podem rolar mudanças inesperadas na sua relação com chefes e pessoas mais velhas.

Já no setor financeiro, você que lute para buscar solução para seus problemas ou para criar novas formas de aumentar sua renda - os astros vão dar uma forcinha neste sentido. Vender produtos para pessoas próximas ou conhecidas vai ser uma boa, mas se pintar chance em outra área, pode encarar, pois o setor comercial está favorecido.

No amor, não tem Lua que possa minguar sua autoconfiança e sua energia! E com Vênus firme e forte na sua 3ª Casa, o caminho está aberto para grandes momentos. Sua fala vai empolgar, seja o crush, seja a pessoa com quem está há bom tempo. Vai sobrar harmonia, empatia, simpatia, ousadia e alegria para garantir uma semana de good vibes.

E quem está chorando a perda de um amor? Não chora, não, coleguinha. Com o impulso de Vênus, você vai se recuperar da bagaça e abrir seu coração para um novo amor que está chegando.

Cores: azul-marinho e branco. Números: 08, 20 e 55.

FONTE: https://www.joaobidu.com.br/jb/