agora, no ar:
...
...
agora, no ar:
...
...
agora, no ar:
...
...
agora, no ar:
...
...
agora, no ar:
...
...
agora, no ar:
...
...
Horóscopo
Leão 21 de Julho a 22 de Agosto
Previsão da semana: 10/08/2020 até 18/08/2020

Eita semaninha desafiadora, viu, meus consagrados. Você vai precisar muito dos raios solares que trazem luz e boas energias astrais para o seu signo, pois os outros planeta tudo tão é querendo te ferrar.

Começando com Mercúrio e Urano, que tão o puro creme da treta. Vai ser um pouco mais difícil você atingir os objetivos que havia traçado para esta semana. Sem se falar que questões financeiras também podem sofrer algum tipo de pressão.

Além disso, o seu queridinho Marte se pega com Plutão e vai ser só fogo pelo chão. Na cidade ou estrada, menos velocidade e mais atenção. Algo que está esperando de pessoa distante pode não vir do jeito que deseja. Aliás, queria saber porque você ainda cria expectativas...

No trabalho, podem ocorrer mudanças que não estavam nos seus planos e isso pode gerar alguma tensão.

 A saúde também vai exigir atenção especial, especialmente com bexiga, rins e órgão sexuais.

 Mediante esse quadro, meus consagrados, você vai precisar lembrar que o jardineiro é Jesus e as árvores somos nozes. Apela aí pro Salmo 21, tá? Direi do Senhor: ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza e nele confiarei.

 Já no amor, meus consagrados:

"Esqueço tudo, quase tudo, só não esqueço seu telefone"

Serásse Mayara e Maraísa vão ser a música da sua vida esta semana? O que fazer? Sossegar o facho e pensar se vale a pena mesmo continuar com esse lance.

Na vida a dois, vejo forças ocultas rondando. Tá amarrado!

No sexo, já que Vênus está no seu inferno astral, bem que poderia fazer você soltar aquela capetinha erótica que existe em você, hein?

Números: 19, 48 e 57

FONTE: https://www.joaobidu.com.br/jb/