agora, no ar:
...
...
agora, no ar:
...
...
agora, no ar:
...
...
agora, no ar:
...
...
agora, no ar:
...
...
agora, no ar:
...
...
Horóscopo
Libra 23 de Setembro a 22 de Outubro
Previsão da semana: 10/08/2020 até 18/08/2020

Libra, meu cristalzinho… Tô vendo aqui que essa semana vocês vão estar tudo criativão, barrocos, cheio de projetos fervilhantes na cabeça. Tem que batalhar mesmo, correr atrás.

Olha, essa influência é obra de uma parceria entre Mercúrio com Urano. Esse encontro também estimula uma vontade “loka” de interagir com os amigos, mesmo que seja só pela internet. Na real, cês vão tá mais falante que o homi da cobra! Aguenta os áudio de 8 minutos no zap!

Na parte financeira, você vai sentir os efeitos da treta entre Plutão e Marte e pode fazer cagada. Aliás, talvez apareçam umas contas que não estavam previstas ou que você tinha se esquecido. É, minha filha...os boletos não perdoam, cê sabe disso!

Quem tem sócio, melhor contar até 10 para não se estressar. Também vale rezar pra nossa senhora da bicicletinha pra ela te dar equilíbrio!

Mudando de assunto: como a ansiedade fica mais inflamada nessa fase, presta atenção no trânsito, meu cristalzinho!

É como eu canto pra minha netinha: motorista, motorista, olha o poste, olha o poste, não é de borracha, não é de borracha, vai bater! hahah

E na paixão? Aqui vamos de música de gente grande!

“O que a gente tá fazendo com a gente? Quem de nós deixou o nosso amor doente?"

Pois é! Marte e Plutão tão pistola e podem aumentar sua agressividade, sua marra no amor. Tá repreendido, hein? Ainda bem que você tem o Sol lindo e formoso na sua 11.a Casa, o que pode amenizar bem a bagaça e até garantir momentos de harmonia.

E no sexo? E no sexo? Banhos de sol podem esquentar sua libido, sabia? Mas não vai ficar até torrar. Depois você conta nos comentários se essa tática funcionou, valeu? Só espero que você não diga: Xi, João, eu fiquei acesona, mas meu parceiro, como diria o gaúcho, estava mais apagado que fogão de tapera.

Números: 13, 31 e 39

FONTE: https://www.joaobidu.com.br/jb/