agora, no ar:
...
...
agora, no ar:
...
...
agora, no ar:
...
...
agora, no ar:
...
...
agora, no ar:
...
...
agora, no ar:
...
...
Horóscopo
Touro 21 de Abril a 20 de Maio
Previsão da semana: 13/07/2020 até 21/07/2020

Touro, nesta semana você terá Marte e Lua Minguante azucrinando sua vida na sua Casa 12, viu? Mas, por outro lado, teremos Sol, Vênus e Mercúrio fechados na parceria com você, jogando no teu time. Do astro-rei você pode esperar luz e alegria para se dar bem com parentes, colegas e pessoas próximas. Embora você seja uma pessoa possessiva, estará bem mais acessível e menos teimoso(a). Eu ouvi um amém?

E Mercúrio - que não estará mais retrógrado - entra em campo para ativar ainda mais as relações com pessoas queridas. Vai estar mais falante que o normal e isso é bom, pois assim você vai poder expor ideias, desejos e pensamentos de forma mais clara.

Agora, na saúde, é bom ficar atento(a) com problema misterioso. Caso se sinta mal, nada de fingir costume; tem de ver direitinho isso aí! E não vale consultar o Google e achar que pode resolver o problema sem ajuda médica, valeu? Não esconda nada para poder se curar o mais rápido possível.

No trabalho, vai reinar um clima amistoso, um astral elevado e com oportunidade de mostrar que tem talento de sobra para desempenhar outras funções. Agora, as previsões para dinheiro, que eu sei que muito te interessam: você contará com harmonia e prosperidade na parte financeira. Mas, isso não significa que você possa sair gastando sem limites. De qualquer forma, os astros avisam que você saberá dialogar, trocar ideias e perceber quais caminhos deve seguir para fazer sua grana render ou resolver com diplomacia e bom papo algumas questões mais chatinhas.

Nas coisas do coração, Vênus está na Casa 2 e aí você pode exagerar um pouco na vontade de colar demais no mozão, que não vai saber se é amor ou ciumeira. Eu sei que quem ama, cuida, mas quando os cuidados são excessivos, pode dar ruim.

E fique de chifre ligado - ou melhor, antena ligada! Se o seu amor pediu um tempo, é sinal de que algo grave está rolando. Pra resolver, você vai precisar ter atitude.

No sexo, lances escondidos podem turbinar os seus impulsos sexuais. Mas quem já tem par não vai precisar dessa fantasia, não. O lar vai ser o grande afrodisíaco!

Cores: vermelho e preto. Números: 02, 30 e 49.


FONTE: https://www.joaobidu.com.br/jb/