SOBRE Jornal da Morada

Criado no início da década de 1980, o Jornal da Morada consolidou-se como um dos programas jornalísticos de maior audiência do interior paulista. Comandado pelo jornalista José Carlos Magdalena, o Jornal da Morada  é apresentado pela excelente equipe de comentaristas e repórteres que leva diariamente a milhares de pessoas em mais de 90 cidades os fatos mais relevantes, apresentados com enfoque crítico.

Há mais de três décadas, nossa equipe defende os interesses da comunidade regional. Ao cobrar e estimular ações no campo da saúde, da educação ou da segurança pública, por exemplo, o Jornal da Morada coloca em debate temas relevantes para a vida da população, assim como contribui de modo significativo para que a região de Araraquara obtenha os melhores indicadores em desenvolvimento social e qualidade de vida.

Por tudo isso, segundo recentes pesquisas de diferentes institutos, como o DataPress e Paulista Jr, da Unesp Araraquara, o Jornal da Morada consolidou-se como o programa líder em audiência em toda a região.