SOBRE Rádio Morada Litoral

RADIO MORADA DO SOL FM - LITORAL NORTE

É uma emissora que tem a programação elaborada 24 horas por dia, ao vivo, para todo o litoral norte paulsita. O nome vem de Araraquara, que em tupi-guarani significa "Morada do Sol"!

Há 29 anos, com muita informação, diversão e buscando o entretenimento, a qualidade e o comprometimento com seus clientes e ouvintes. Recentemente a Morada passou por uma reestruturação de equipamentos modernos e avançados. Por uma localização estratética da torre de transmissão, localizada na Serra da Limeira, em São Sebastião, a Morada FM abrange as cidades do Litoral Norte Paulista, tais como Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba. Do Litoral Sul do estado do Rio de Janeiro, abrange as cidades de Paraty, Angra dos Reis e Mangaratiba. Também do Vale do Paraíba, cidades como São Luiz do Paraitinga, Cunha, Redenção da Serra, Natividade da Serra e Paraibuna.

E assim, indo mais longe e conquistando o seu universo em audiência e consagrando-se como a rádio mais ouvida. Com uma programação eclética de forma criteriosa atendendo o público jovem, a maior fatia do mercado, como poder de consumo e formadores de opinião.

O departamento de jornalismo da Rádio Morada FM, dinâmico e atuante, tem a preocupação em atender a população da região. O jornal vai ao ar, de segunda à sexa-feira, das 08h30 às 10h da manhã. No "Jornal Morada - A Voz do Povo", é discutido assuntos relacionados ao Litoral Norte, além de atuar como um catalisador das reinvidicações ca comunidade e dessas resolvidas pelos poderes públicos. E todas as atividades desenvolvidas pelo gepartamento de jornalismo, há ainda os boletins que vão ao ar durante o dia, além de coberturas e flashas de eventos de relevância e em situações de utilidade pública.