agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Abandonado, Centro Esportivo é ocupado por moradores de rua

Área de lazer no Jd. Melhado passou por reforma e ampliação há 15 anos, mas foi abandonada. Vizinhos cobram reforma e segurança
Postado em: 02/04/2018 às 14:01
Autor: Chico Lourenço
Abandonado, Centro Esportivo é ocupado por moradores de rua
Espaço fica ao lado do posto de saúde e uma creche (Foto: Val Cunha)

A situação de abandono do Centro Esportivo “José Maria Melhado”, no bairro Melhado, em Araraquara, afasta vizinhos do espaço e atrai pessoas em situação de rua e usuários de álcool e droga, denunciam moradores desta região da cidade.

A degradação do espaço público, projetado há anos como uma área de lazer, tem sido motivo de constantes reclamações de moradores, que vivem inseguros com a presença de moradores de rua no local.

O Centro Esportivo conta com campo de futebol, quadra esportiva, vestiário e um pequeno parquinho para crianças, mas sem manutenção, os equipamentos estão deteriorados e sem condição de uso.

Uma piscina, construída ao lado dos banheiros, foi desativada a pedido dos moradores devido a proliferação do mosquito transmissor da dengue e outros riscos à saúde pública.

A nossa reportagem visitou o local e constatou a degradação do espaço, que passou por reforma e ampliação em 2003. Vizinhos cobram revitalização e segurança no local. Confira a reportagem completa.