agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Incêndio consome toneladas de recicláveis em Araraquara

Quatro equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas no combate ao fogo. Não houve vítima.
Postado em: 15/04/2018 às 13:09
Autor: Chico Lourenço
Incêndio consome toneladas de recicláveis em Araraquara
Proprietário calcula prejuízo de R$ 50 mil (Foto: Chico Lourenço

Quatro equipes do Corpo de Bombeiros, sendo três caminhões de combate a incêndio, foram acionadas para controlar o fogo que consumia uma grande quantidade de material reciclável em uma área particular na saída de Araraquara para Gavião Peixoto, na manhã deste domingo, dia 15.

Uma imensa nuvem de fumaça escura subiu rapidamente e chamava atenção de quem passava pela Rodovia Washington Luís e, até mesmo, de pessoas de outras regiões de Araraquara.

Um caseiro do local disse que estava sozinho quando percebeu o incêndio e tentou apagar as chamas com um balde, mas o fogo se espalhou muito rápido. Não houve vítima.

O proprietário, que chegou ao local quando o fogo já estava controlado, disse que foram consumidas 20 toneladas de plástico e sucatas. Ele calcula que o prejuízo pode chegar a R$ 50 mil. "Quebrei agora. Trabalho para comer. Meu lucro seria dessa área que o fogo queimou", disse o proprietário, que não quis se identificar.

As causas do incêndio devem ser apuradas pela polícia. Segundo o proprietário da recicladora, o local já foi alvo de uma ação criminosa, mas ele conseguiu apagar o fogo antes que danos fossem provocados.