agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Morador do Laura Molina reclama da falta de ônibus no bairro

Ele alega que precisa caminhar quase 1 quilômetro para chegar ao ponto mais perto de casa
Postado em: 11/05/2018 às 16:52
Autor: Chico Lourenço
Morador do Laura Molina reclama da falta de ônibus no bairro
Foto: Jeferson Cardoso

A falta de pontualidade do transporte público de Araraquara tem sido motivo de reclamação de usuários, em algumas linhas, antes e depois da transição da CTA – Companhia Troleibus Araraquara para o CAT – Consórcio Araraquara de Transporte. A mudança ocorreu há 2 anos.

E, mesmo após a gestão das linhas passar para o Consórcio, moradores de alguns bairros, que alimentaram a expectativa de contar com ônibus perto de casa, ainda seguem apenas na esperança.

O Valdeir Gonçalves Moreira, que mora no núcleo habitacional Laura Molina (região do Selmi Dei), reclama que o ponto mais próximo fica a quase 1 quilômetro distante da sua casa. Ele entra cedo no trabalho e, ainda no início da manhã, pega o ônibus lotado. “Ele [ônibus] já vem lotado do Selmi Dei. Sempre prometeram ônibus aqui no nosso bairro, mas parou apenas na promessa”, ressalta.

O morador, que vive no bairro desde quando o residencial foi entregue, há cerca de 5 anos, lembra que “muita gente trabalha até tarde da noite no centro de Araraquara e precisa caminhar até o final do bairro”, apontando um risco para a segurança do passageiro. Confira abaixo a reportagem completa.