agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Incêndio criminoso devasta mata na região do Vale do Sol

Várias equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam para conter as chamas. Repórter do Portal Morada registrou a proporção do incêndio (vídeo)
Postado em: 04/07/2018 às 08:54
Autor: Chico Lourenço
Incêndio criminoso devasta mata na região do Vale do Sol
Foto: Marcelo Bonholi

Um incêndio criminoso e de grandes proporções consumiu grande parte de uma mata na região do Cemitério dos Britos, próximo ao Vale do Sol, na noite desta terça-feira, dia 3, em Araraquara.

Várias equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam muito para controlar as chamas, que se alastraram rapidamente e levaram muito transtornos aos moradores de bairros próximos, além dos danos ambientais.

Nesta manhã, um morador do bairro disse ao Jornal da Morada (AM/FM), confirmou que ação foi criminosa. Ele, inclusive, chegou a visualizar o incendiário no meio da área. “Ele estava com uma lanterna e caminhando pela área que começava a queimar. Tentei ir atrás dele [suspeito], mas minha esposa não deixou, pois ele poderia estar armado”, contou a testemunha.

Ele também não deixou ligou para a polícia. “Minha não deixou e o fogo se alastrou muito rápido.” O repórter Marcelo Bonholi, do Portal Morada, acompanhou o trabalho dos Bombeiros e registrou a fúria do incêndio. Confira abaixo.