agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Morre Feiz Mattar aos 86 anos

Empresário também ocupou postos da administração municipal
Postado em: 05/11/2018 às 08:54
Autor: Redação
Morre Feiz Mattar aos 86 anos

Morreu no início da manhã desta segunda-feira (5), aos 86 anos, Feiz Mattar, ex-coordenador da Vigilância da Saúde na gestão do ex-prefeito Marcelo Barbieri.

Feiz Mattar era natural de Pirajuí e veio para Araraquara em 1967, onde atuou no ramo empresarial por muitos anos. Mattar era militante político e ocupou cargos nas gestões De Santi, como presidente da Comissão de Desenvolvimento Ecônomico, Ciência e Tecnologia. Era membro de várias entidades e clubes de serviços na cidade de Araraquara.

Edinho Silva, prefeito de Araraquara, emitiu nota oficial sobre a morte de Mattar. “Com grande pesar recebi agora pela manhã a notícia do falecimento de Feiz Mattar, uma figura que tanto contribuiu para as bases do crescimento da nossa cidade”, declarou. O prefeito relembrou a atuação de Feiz em diversas instituições beneficentes de Araraquara, como o Lar Juvenil, do qual foi vice presidente por 15 anos, e no Banco de Olhos, que ele presidiu por vários anos. “Foi, sem dúvida, um incansável pela construção de uma cidade mais justa e mais moderna. Aos familiares e amigos, minhas mais sinceras condolências.”, concluiu o prefeito.