agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Hemorragia aguda causou morte de jovem de 19 anos

Beatriz Soler da Luz morreu na noite de terça-feira, na Santa Casa de Araraquara. Resultado de exames no SVO ainda não ficou pronto
Postado em: 29/12/2018 às 08:25
Autor: Redação
Hemorragia aguda causou morte de jovem de 19 anos
Beatriz Soler da Luz, 19 anos, morreu na Santa Casa de Araraquara

A jovem Beatriz Soler da Luz, de 19 anos, morreu na Santa Casa de Araraquara na noite de terça-feira, dia 25, por consequência de uma hemorragia aguda, segundo dados da Certidão de Óbito que o Portal Morada teve acesso.

A manicure comemorou o Natal com a família, mas no dia 25 passou mal e morreu cerca de duas horas após chegar no hospital, antes que algum diagnóstico fosse concluído. Em Boletim de Ocorrência, registrado na Polícia Civil na madrugada do dia 26, uma prima informa que o médico plantonista verificou a suspeita inicial que Beatriz enfrentava um quadro de meningite ou dengue.

O corpo da jovem foi encaminhado para exames no SVO - Serviço de Verificação de Óbito, no Hospital Estadual de Américo Brasiliense. O resultado deve ficar pronto no prazo de 30 dias, segundo apurou o Portal Morada.

Entenda o caso

Beatriz Soler da Luz, de 19 anos, morava no Jardim Europa em Araraquara e trabalhava como manicure. Atendeu clientes normalmente na segunda-feira e comemorou o Natal com os familiares, mas no dia seguinte passou mal e, com febre e dor de cabeça foi levada ao pronto atendimento particular, onde foi medicada e liberada.

Mais tarde voltou a passar mal e foi levada para a Santa Casa, onde faleceu ainda na noite de terça-feira. O Boletim de Ocorrência foi registrado como morte natural.