agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Morre Pedro Paulo Ferrenha, o Nenê

Empresário, proprietário da Nenê Escapamentos, também era presidente da APAE de Araraquara
Postado em: 17/06/2019 às 07:41
Autor: Redação
Morre Pedro Paulo Ferrenha, o Nenê
Pedro Paulo Ferreira, o Nenê

Morreu na madrugada desta segunda-feira (17), em Araraquara, o empresário  Pedro Paulo Ferrenha, o Nenê. Ele tinha 69 anos de idade.

Nascido em 12 de março de 1950, filho de Darcy e Maria, Nenê estudou no Florestano Libutti, no IEBA, no Poli, e frequentou o ensino superior no Colégio São Bento, onde cursou Filosofia. Foi funcionário da Texidal, uma loja de tecidos, por oito anos. Trabalhou dois anos em São Paulo e, em 1973, se tornou empresário, fundando a Nenê Escapamentos – loja pela qual tornou-se conhecido e fez muitos amigos na cidade.

Também foi diretor da Associação Comercial e Industrial de Araraquara (ACIA) e diretor adjunto na Associação Ferroviária de Esportes (AFE). Faz parte do Rotary Club Oeste, onde ocupou vários cargos. Através do Rotary, chegou à APAE, prestando serviços voluntários em eventos e, em 2014, tornou-se presidente da entidade.

Nenê era casado com Dóris Teresinha e deixa três filhos: Rodrigo, Diego e Gustavo. Por meio de nota assinada pelo prefeito Edinho Silva, a Prefeitura de Araraquara decretou luto oficianl no muncípio nesta segunda-feira (17). "Toda sua obra, sua força e atuação em prol da construção de uma sociedade mais justa e humana, certamente já estão registradas na história da nossa cidade. Araraquara é grata pela sua postura e compromisso com o ser humano", declarou Edinho.

O velório ocorrerá no Velório Fonteri, a partir das 12h30, e o sepultamento amanhã, 17, as 10h30, no cemitéri São Bento.