agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Inscrições para concurso da Prefeitura vão até 6 de setembro

10% das vagas são oferecidas para PCDs e outros 10%, para negros.
Postado em: 16/08/2019 às 16:05
Autor: Redação
Inscrições para concurso da Prefeitura vão até 6 de setembro

Até o dia 6 de setembro, continua aberto nos sites da Prefeitura (www.araraquara.sp.gov.br) e do Instituto Consulpam - Consultoria Público-Privada (www.consulpam.com.br), em três editais, o período de inscrições para várias áreas no serviço público municipal de Araraquara. As taxas de inscrição e os salários oferecidos também podem ser conferidos nos editais.

Segundo a coordenadora de Recursos Humanos (RH), Flávia Dótoli, o concurso voltado para a área de Educação da Prefeitura, edital 001, oferece quatro vagas no total, para candidatos a diretor de escola e professores.

O edital 002 oferece 46 vagas para monitores de esporte, técnicos esportivos e preparador físico, envolvendo diversas modalidades esportivas oferecidas pela Prefeitura.

Já o edital 003 disponibiliza 20 vagas na área da Saúde, para médicos, dentistas, terapeutas ocupacionais, socorrista e motorista.

Além da Saúde, este edital também disponibiliza vagas de emprego no setor de informática para analistas e técnicos de sistemas; no setor administrativo, para analista de procurador e gestor público, e no setor de comunicação, para publicitário e jornalista e cerimonialista. Também envolve outras áreas, como assistente social e bibliotecário.

De acordo com Flávia Dótoli, para a maioria das vagas oferecidas, as provas do concurso público serão realizadas no dia 20 de outubro. Para algumas vagas de esporte, no dia 19 de outubro.

Passados os prazos para recursos, os resultados das provas já serão divulgados. Já o período de contratações, de acordo com as necessidades da Prefeitura, será anunciado somente após a homologação dos resultados, respeitando todas as etapas devidas, segundo Flávia.

Vale ressaltar que 10% das vagas são oferecidas para PCDs (pessoas com deficiência) e outros 10%, para negros.