agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Vereadora eleita denuncia ameaça após encontrar gato morto

Animal foi espancado e jogado sobre tela do gatil de sua residência
Postado em: 21/11/2020 às 20:09
Autor: Redação
Vereadora eleita denuncia ameaça após encontrar gato morto

A vereadora recentemente eleita em Araraquara, Luna Meyer (PDT), reconhecida por ser protetora de animais, divulgou um vídeo em suas redes sociais para denunciar o que ela classificou como uma tentativa de ameça. Ela encontrou um gato morto que tria sido jogado mem sua residência na madrugada deste sábado (21).

No vídeo ela descreve que um gato, que não é seu, teria sido morto a pauladas e jogado sobre a tela do gatil que ela mantém em sua casa.

Além do vídeo, a protetora postou um áudio de uma suposta ameaça por ter denunciado um estabelecimento comercial e outras manifestações feitas pelas redes sociais contestando sua atuação política antes de assumir o cargo. "É esse o tipo de MONSTRO que estou enfrentando. Nesta madrugada, antes de dormir, fui fazer a verificação do Gatil, por volta de 1 da manhã e encontrei este gato, que não é meu, morto na tela de cima do meu gatil. Ele estava enroscado na tela, mas ao tirar ele de lá, foi visível uma perninha totalmente "descarnada", o intestino pra fora, lesões na cabeça e pelo corpo. Foi espancado e arremessado ali. Amarelo, aproximadamente 1 ano, não castrado, pelos semi longos", escreveu Luna.

Ela afirmou que tomaria as medidas necessárias e procuraria imagens em câmeras que possam ter flagrado qualquer ação suspeita que leve à identidade do autor. Ainda de acordo com a protetora, o caso seria registrado em boletim de ocorrência.