agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Paciente com covid-19 passou o fim de semana em Araraquara

Outro paciente está internado no Hospital Estadual de Américo com sintomas da doença
Postado em: 19/03/2020 às 17:27
Autor: Luís Antonio
Paciente com covid-19 passou o fim de semana em Araraquara
Paciente com sintomas de covid19 está internado no HEAB

O município de São Carlos confirmou nesta quarta-feira (18) o primeiro caso de coronavírus na região. Trata-se de um homem, de 35 anos, que esteve na capital paulista, onde fez o exame. Segundo a Vigilância Epidemiológica de São Carlos, ele está sob monitoramento domiciliar e passa bem.

Por causa da confirmação, a rede de contatos do paciente foi investigada. Segundo informações do prefeito Edinho Silva, em entrevista ao Portal Morada (assista aqui), a Saúde de Araraquara foi notificada de que o morador de São Carlos esteve em Araraquara no último fim de semana.

 

Paciente internado no HEAB

O prefeito confirmou também que outro paciente está internado em estado grave no Hospital Estadual de Américo Brasiliense (HEAB). Ele foi encaminhado pela UPA Central depois de apresentar sintomas agudos do covid-19.

O diagnóstico ainda não foi confirmado, mas a Saúde já trabalha com a possibilidade de um teste positivo. Se confirmado, esse será o primeiro caso de coronavírus em Araraquara, que tem, até o momento, 9 suspeitos da doença