agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

São Carlos soma 70 casos suspeitos de Coronavirus

Quarta morte suspeita foi registrada no município nesta quarta-feira (25)
Postado em: 25/03/2020 às 19:52
Autor: Luís Antonio
São Carlos soma 70 casos suspeitos de Coronavirus
Santa Casa de São Carlos

Uma idosa de 92 morreu nesta quarta-feira (25), em São Carlos, e é a quarta morte suspeita no município registrada desde o último fim de semana.

Segundo informações da Vigilância Epidemiológica, ela estava internada na enfermaria desde o último dia 23 de março com Síndrome Respiratória Aguda Grave. Portanto agora o município contabiliza 1 caso confirmado e 4 mortes suspeitas para a COVID-19. Todos as amostras já foram enviadas para o Instituto Adolfo Lutz em São Paulo, porém ainda nenhum resultado ficou pronto.

Segundo o último balanço, o número de pessoas sob monitoramento ou internados sob suspeita também aumentou. Ao todo, são 70 casos, sendo 51 notificações de suspeitos em isolamento domiciliar e outras 19 pessoas que permanecem internadas. Do total de pessoas internadas, pelo menos três estão na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), entre elas uma criança.

O boletim emitido diariamente pela Vigilância Epidemiológica de São Carlos contabiliza as notificações das unidades de saúde da Prefeitura, Santa Casa, rede particular e planos de saúde.