agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Frederico, George, Tiquinho e Mel buscam um lar

Cães estarão disponíveis para adoção na Feirinha Digital, neste sábado, dia 10, no Facebook da Prefeitura
Postado em: 10/07/2020 às 18:32
Autor: Redação
Frederico, George, Tiquinho e Mel buscam um lar

Mais uma edição digital da Feirinha de Adoção de Animais acontece nesse sábado, 11 de julho, na página da Prefeitura de Araraquara no Facebook. Devido à pandemia da Covid-19 e ao isolamento social, a feirinha passou a ser realizada pela internet, com apresentação dos animais, todos os sábados, às 12h. Nesta edição do programa que chama "Late e Mia: Você em boa companhia" participam os cães: Frederico, George, Tiquinho e Mel.

Aguardando por um lar com amor e carinho, os cães esperam uma oportunidade para serem companheiros e conviverem com humanos e outros animais. Vale ressaltar que os quatro cães são dóceis e almejam um lar, que pode ou não ter crianças e outros animais.

Frederico é um cão muito dócil, de médio porte, que veio do Canil Siciliano. Vítima de maus tratos, esse "caramelo" tem aproximadamente seis anos e gosta muito de passeios e brincadeiras, além de aceitar outros animais.

Já o George recebeu esse nome porque tem o charme e o grisalho característico do ator George Clooney! Ele é todo estiloso com seu pelo que se destaca! O cachorro galã é realmente lindão e ainda é dócil, brincalhão e aceita coleira. Com aproximadamente quatro anos, George se dá bem outros animais, é bem ativo e gosta de brincar e curtir a natureza.

E tem também o Tiquinho e a Mel - os pequenos são vítimas de abandono pelo mesmo dono. Tiquinho, com cerca de quatro ou cinco anos, é pequenininho, quietinho (late pouco) e um tanto medroso. Ele não conhece muito a coleira, mas se dá bem com outros animais. Já a Mel é uma senhorinha na cor caramelo, também não está acostumada com coleira e aguarda uma oportunidade de demostrar todo o seu afeto e amor.

Além das adoções, a Prefeitura de Araraquara, por meio da Rede de Solidariedade, continua com a arrecadação de ração para animais. As doações de ração podem ser realizadas em diversas lojas de ração que apoiam a campanha; ou pelo telefone 0800-773-1145 da Rede de Solidariedade, diariamente, das 8h às 18h.

Relacionadas

Redação
Nino foge no Jardim Martinez
28/07/2020 às 14:35
Redação
Sushi desapareceu no Carmo
21/07/2020 às 07:51

Notícias

Redação
Nino foge no Jardim Martinez
28/07/2020 às 14:35
Redação
Sushi desapareceu no Carmo
21/07/2020 às 07:51