agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

FunGota adia processo seletivo por falhas na geração de boletos

Candidatos que pagaram a taxa e não tiveram sua inscrição homologada serão convocados
Postado em: 18/01/2018 às 14:35
Autor: Redação
FunGota adia processo seletivo por falhas na geração de boletos
Foto: Tetê Viviani

A Fundação Municipal "Irene Siqueira Alves" – FunGOTA, mantenedora da Maternidade Gota de Leite, confirmou nesta quinta-feira (18) que o adiamento das provas do processo seletivo. Previsto para ocorrer no dia 21 de janeiro, a aplicação das provas foi adiada para o dia 4 de fevereiro.  

A decisão foi tomada após a constatação de erros na geração de boletos para o pagamento das inscrições.  Por meio de nota, a Fundação afirmou que “assim que o equívoco foi detectado, na tentativa de não prejudicar nenhum dos inscritos, encaminhou email a todos os candidatos no dia 03 de dezembro de 2017, explicando o ocorrido, orientando-os a efetuar nova inscrição, bem como gerar um novo boleto, que desta vez estaria com o código de barra correto, bem como orientou o candidato a solicitar o ressarcimento do primeiro pagamento juntamente ao banco que realizou o pagamento e, posteriormente, efetuar o segundo pagamento (novo boleto gerado).Ainda, a INAZ, juntamente com a FunGOTA, para que todos os candidatos tivessem tempo hábil para corrigir sua inscrição, prorrogou o prazo para a realização da inscrição do dia 18 de dezembro para o dia 30 de dezembro de 2017. Portanto, o período de inscrição foi prorrogado por mais 12 dias”, esclarece o texto.

Mesmo com esse desse adiamento, candidatos continuaram encontrando dificuldades no pagamento da inscrição. Sendo assim, outro prazo foi estabelecido entre a empresa e a fundação. “Os candidatos que realizaram sua inscrição e pagaram a taxa referida e não tiveram sua inscrição homologada, serão convocados pelo Diário Oficial do Município do dia 19/01/2018 e por meio eletrônico (e-mail e site da FunGOTA) e serão atendidos pessoalmente pela empresa INAZ nas dependência da FunGOTA (Rua Carlos Gomes, 1610 – Centro), na tentativa de resolver todas as pendências e garantir a legalidade do presente processo seletivo”.

A diretora executiva da FunGota, Lucia Regina Ortiz Lima, afirmou que a fundação realizou licitação por meio de pregão eletrônico para contratação da empresa. A INÁZ DO PARÁ apresentou o menor preço para a taxa de inscrição e venceu o processo.  “A referida empresa é idônea e no processo de licitação não apresentou nada que a desqualifique, mas enfrentou dificuldades na efetivação do pagamento das inscrições por problemas na numeração da emissão dos referidos boletos”, disse.

O candidato pode acompanhar todas as publicações referentes ao Processo Seletivo no endereço eletrônico www.paconcursos.com.br ou HTTP://fungota.araraquara.sp.gov.br