agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Fundação Raphael Montoro lança projeto com instituições filantrópicas

Entidades assistenciais e agências de publicidade de Araraquara participam do lançamento
Postado em: 19/01/2018 às 17:18
Autor: Luís Antonio
Fundação Raphael Montoro lança projeto com instituições filantrópicas
Foto: Valesca Mendan'

A Fundação Raphael Montoro promoveu, no Teatro do Sesc Araraquara,  um encontro com as entidades e associações sociais e filantrópicas do município. Na ocasião, foi apresentado o plano de ação que a fundação vai desenvolver ao longo de 2018 com o terceiro setor.

Segundo Roberto Pegler, gestor de projetos, foram apresentadas as possibilidades para a construção de uma rede de parcerias públicas e privadas que contribuam com o desenvolvimento social da cidade. “A Fundação Raphael Montoro é uma pessoa jurídica sem fins lucrativos que visa o fomento de projetos e ações nas áreas de assistência social, educação, cultura, saúde, esportes e meio ambiente”, explicou.

Participaram do encontro representantes de 27 instituições sociais que atuam em Araraquara. A primeira ação apresentada pela Fundação foi a elaboração de material institucional para todas as entidades presentes. “É uma forma de  dar visibilidade, por meio de inserções na mídia, como rádio e TV, do relevante  trabalho que essas entidades prestam” , afirmou Pegler.

O material vai ser produzido por nove agências de publicidade de Araraquara que toparam abraçar o projeto. Cada uma das agências vai “adotar” três entidades e elaborar conteúdo para divulgação em emissoras de rádio, TV, além de outdoor e internet. As agências de publicidade Tarp, Café Com Pernas, Rebeca Come Terra,  Chilli 360, Publiara, Cria Nossa, MSM, W&L e DBD aderiram voluntariamente ao projeto.

 

Assista à reportagem:

Relacionadas

Redação
Residência pega fogo na Vila Xavier
10/08/2018 às 07:37

Notícias

Redação
Residência pega fogo na Vila Xavier
10/08/2018 às 07:37