agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Sebrae-SP abre 176 vagas para cursos gratuitos

Oportunidade inclui cursos de decoração de bolos, doces, depilação, massagem, maquiador, entre outros
Postado em: 06/06/2018 às 16:43
Autor: Redação
Sebrae-SP abre 176 vagas para cursos gratuitos

O Sebrae-SP, por meio do programa Super MEI, está com inscrições abertas para nove cursos gratuitos em Araraquara no mês de julho. Ao todo são 176 vagas para se capacitar em cursos como Técnicas para decoração de bolos e produtos de confeitaria (16 vagas); Doçaria brasileira – doces clássicos, em massa e caseiros (20 vagas); Depilação com linhas: pelos da face (20 vagas); Massagem relaxante e energética (20 vagas); Hambúrguer artesanal (20 vagas); Formação inicial em organização e promoção de festas e eventos (20 vagas); Técnicas de depilação (20 vagas); Tortas e quiches (20 vagas) e Formação inicial em maquiador (20 vagas). Os cursos podem ser feitos por quem já é Microempreendedor Individual (MEI) ou ainda por pessoas que não têm empresa, mas têm o desejo de empreender na área.

Para quem já é MEI, os cursos do Super MEI dão ainda a possibilidade do empreender conseguir crédito de R$ 1 mil a R$ 20 mil para investir em seu negócio, dentro do programa Juro Zero Empreendedor, desde que não esteja com restrições junto ao Cadin Estadual. O valor pode ser destinado a capital de giro ou para a aquisição de produtos para o exercício das atividades do MEI, como equipamentos, ferramentas, acessórios para veículos, motocicletas etc. O prazo de pagamento do empréstimo é de 36 meses, com carência de seis. Para os empreendedores que pagarem em dia, o juro é zero.

Os cursos são realizados pelo Sebrae-SP em parceria com o Senac, Senai e Centro Paula Souza. As inscrições poderão ser realizadas até sete dias antes do início das aulas diretamente no escritório regional do Sebrae-SP em Araraquara, localizado na Av. Maria Antonia Camargo de Oliveira, 2903 - Vila Ferroviaria, ou pelo telefone 0800 570 0800, de acordo com a disponibilidade de vagas para cada tema. Veja a listagem dos cursos, prazos de inscrições, datas de aulas, horários, endereços e telefones no quadro abaixo.

Relacionadas

Redação
Residência pega fogo na Vila Xavier
10/08/2018 às 07:37

Notícias

Redação
Residência pega fogo na Vila Xavier
10/08/2018 às 07:37