agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Espaço Kaparaó abre inscrições para novos cursos

Cursos gratuitos para auxiliar de escritório e de vendedor recebem inscrições
Postado em: 20/07/2018 às 09:12
Autor: Redação
Espaço Kaparaó abre inscrições para novos cursos

Até o próximo dia 24 (terça-feira), estão abertas no Espaço Kaparaó as inscrições para dois novos cursos gratuitos em Araraquara, que serão administrado pelo Senac: de auxiliar de escritório e de vendedor, com vinte vagas cada.

As inscrições, também gratuitas, podem ser feitas nesta quinta e sexta-feira, e na segunda e terça-feira da semana que vem, das 8h às 16h, na secretaria do próprio Kaparaó, localizado na Avenida João Pires de Camargo, 1.382, na Vila Yamada, região do Santa Angelina.

O curso de auxiliar de escritório é direcionado a jovens de 14 a 21 anos; para vendedor, a partir de 18 anos.

Para se inscrever, é necessário que o candidato, de ambos os sexos, se apresente com xerox de RG e CPF e comprovante de endereço residencial com CEP.

Vale destacar que será realizada uma análise socioeconômica dos inscritos já que o Espaço Kaparaó tem como público prioritário pessoas em situação de vulnerabilidade social no município.

A coordenadora executiva do Trabalho e Economia Criativa e Solidária (órgão da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, responsável pelo Kaparaó), Camila Capacle Paiva, ressalta a importância dos cursos, que oferecem oportunidades de qualificação profissional para o mercado de trabalho.

O curso de vendedor, que terá início em 1º de agosto e vai até 17 de setembro, será oferecido de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30.

O de auxiliar de escritório, de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h, entre os dias 2 de agosto e 18 de setembro.

Para mais informações, o telefone do Espaço Kaparaó é o 3336-4866.

 

Relacionadas

Redação
Residência pega fogo na Vila Xavier
10/08/2018 às 07:37

Notícias

Redação
Residência pega fogo na Vila Xavier
10/08/2018 às 07:37