agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Com Agência Virtual fora de operação, Daae tem fila por atendimento

Procura por atendimento na sede da autarquia cresceu por falha no sistema online. Serviços já foram normalizados
Postado em: 08/01/2019 às 16:21
Autor: Redação

Nas últimas semanas, intensificaram-se as reclamações sobre o atendimento no Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) de Araraquara. Centenas de pessoas se aglomeraram todos os dias na busca por atendimento na sede da autarquia. Muitos contribuintes esperaram cerca de duas horas para procedimentos simples como emissão de segunda via ou solicitação de serviço.

Por meio de nota, o departamento reconheceu a alta demanda e explicou que a procura aumentou devido a falhas na Agência Virtual, o que impossibilitou que muitos serviços fossem resolvidos pela internet. No entanto, o departamento afirma que o serviço já foi normalizado. “Hoje, o site está funcionando normalmente e o atendimento ao público está normalizado”, garantiu.