agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

“Foi uma fatalidade”, diz diretor de cinema após incidente com escorpião

Cliente foi picado dentro de sala de cinema em Araraquara. Empresa fez dedetização de emergência
Postado em: 30/07/2019 às 10:08
Autor: Luís Antonio
“Foi uma fatalidade”, diz diretor de cinema após incidente com escorpião

Na noite desta segunda-feira (29), um homem de 31 anos foi picado por um escorpião dentro de uma sala de cinema, no Shopping Jaraguá, em Araraquara. Ele aguardava o início da sessão quando pegou um assento de elevação para criança quando foi picado pelo animal peçonhento.  A esposa grávida e os dois filhos do casal, de 4 e 10 anos, também estavam na sessão e presenciaram o acontecido.

Em entrevista ao Jornal da Morada, Gustavo Ballarin, diretor de operações e marketing da rede Moviecom Cinemas, responsável pelas salas de exibição de Araraquara, classificou o caso como uma fatalidade. “Infelizmente, foi uma fatalidade. Imediatamente os bombeiros e o shopping prestaram socorro à vítima, foi tudo dentro da normalidade”, explicou.

Segundo o gerente, a dedetização das instalações estava em dia.  Mesmo assim, uma dedetização de emergência foi feita após o ocorrido. “Não será necessária a interdição das salas. Todo o trabalho será feito com equipamentos e substâncias que não afetam a população. Se for necessário, o espaço é fechado por algumas horas apenas”, completou Ballarin.

Em contato com a reportagem, familiares da vítima disseram que os bombeiros demoraram cerca de 10 minutos para prestar socorro e que o atendimento prestado deixou à desejar. Confira áudio abaixo: