agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Avião com 180 pessoas cai após decolar do Irã

Imprensa iraniana diz que aeronave teria passado por problemas técnicos
Postado em: 08/01/2020 às 04:23
Autor: Redação
Avião com 180 pessoas cai após decolar do Irã
Cruz Vermelha iraniana afirmou que não há chances de encontrar sobreviventes. Foto: Divulgação
Um avião caiu pouco depois de decolar do Aeroporto Internacional Imam Khomeini, na madrugada desta quarta-feira (8). O modelo é um Boeing 737-800 da empresa Ukraine International, tinha 180 pessoas a bordo e partia de Teerã, capital do Irã, para Kiev, na Ucrânia.
 
As primeiras informações dão conta de que o avião teve problemas no início do voo e caiu depois de alguns minutos. Pelo menos dez ambulâncias foram enviadas ao local do acidente. A Cruz Vermelha iraniana disse que não há chances de encontrar sobreviventes.
 
O Irã já havia aparecido com destaque nos noticiários internacionais poucas horas antes do acidente. Na noite desta terça-feira (7), a base militar iraquiana de Al Asad, usada pelas tropas da coalizão dos Estados Unidos no país, foi atingida por pelo menos 12 mísseis. Uma base americana em Erbil, no norte do Iraque, também foi atingida.
 
O ato foi uma retaliação do Irã ao ataque de um drone militar dos EUA que matou o principal comandante militar iraniano Qasem Soleimani, na última sexta-feira (3).

Relacionadas

Redação
Morre o padre Afonso Savassa
27/02/2020 às 14:10

Notícias

Redação
Morre o padre Afonso Savassa
27/02/2020 às 14:10