agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Pandemia muda festividades este ano da Paróquia São Bento

Mais antiga da Diocese de São Carlos, Paróquia São Bento completa neste mês 203 anos
Postado em: 01/07/2020 às 18:43
Autor: Redação
Pandemia muda festividades este ano da Paróquia São Bento

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a Paróquia São Bento realizará as festividades pelo Dia do Padroeiro de Araraquara, celebrado no dia 11 de julho, de uma forma diferente este ano.

Uma das primeiras paróquias da Diocese de São Carlos, a Paróquia São Bento vai completar 203 anos de fundação no Dia de São Bento, um mês antes dos 203 anos de Araraquara, que serão completados em 22 de agosto.

Por drive-thru, a população poderá adquirir as comidas e bebidas típicas desse período, como kits de pastel e kafta, bolo de São Bento, água, sucos e refrigerantes, pedidas com antecedência.

As fichas com esses produtos podem ser adquiridas na Secretaria Paroquial, a partir de terça-feira (7), ou nos horários de celebrações de missas.

Já a retirada dos pedidos pode ser feita, sem precisar sair do carro, no dia 11 de julho, dia do padroeiro da cidade, das 9h às 22h, e em 12 de julho, das 9h às 13h.

Também neste período festivo, entre esta quinta-feira (2) e 10 de julho, a Paróquia São Bento realizará novenas diárias, às 19h30. E no dia 11 de julho, entre outras atividades religiosas, serão celebradas missas às 8h, 10h, 12h, 16h30 e 19h.

Vale reiterar que prestes a completar 203 anos com uma história ligada diretamente à fundação de Araraquara (que completa 203 anos no dia 22 de agosto), a Paróquia São Bento é a mais antiga da Diocese de São Carlos.