agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Morre Antônio Bruno Montoro, sócio e diretor do Sistema Roberto Montoro

Ex-diretor da AESP e ex-presidente do SERTESP morreu neste domingo (18), em São Paulo, aos 93 anos
Postado em: 19/10/2020 às 00:20
Autor: Luís Antonio
Morre Antônio Bruno Montoro, sócio e diretor do Sistema Roberto Montoro
Arquivo pessoal

Morreu neste domingo (18), em São Paulo, Antônio Bruno Montoro, sócio e diretor do Sistema Roberto Montoro de Comunicação. Totó, como era carinhosamente conhecido, tinha 93 anos de idade.

Nascido em Araraquara, ele é filho de Raphael Montoro e irmão de Roberto Montoro. Juntos, desde 1969, dirigiam as empresas do Sistema de Comunicação. Na área da comunicação, Antônio Montoro foi ainda diretor da AESP e presidente do Sindicato das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo – SERTESP. Ele deixa a esposa  Noêmia Montoro, quatro filhos, Antonio Bruno Montoro Jr (Toninho), Eduardo Montoro, Maria Cecília Montoro e Guilherme Rafael Montoro, já falecido, além de oito netos.

Por meio de nota, o Sistema Roberto Montoro lamentou a morte de Totó. “Fica aqui nossa homenagem a esse Araraquarense que com muito profissionalismo e garra, dedicou sua vida a família e a comunicação. Sempre amável e gentil, deu a seus amigos, familiares e funcionários, contínuo exemplo de generosidade e determinação”, afirma a nota. “Obrigado Seu Totó, tenha certeza que por sua integridade, simpatia e sorriso largo, marcas de sua personalidade, e pelo exemplo de homem, marido, pai, avô, irmão e tio, será sempre lembrado por todos os que o conheceram”, completou.  

A cerimônia de despedida, restrita à família, foi realizada no Crematório Memorial Paulista em Embu das Artes-SP.