agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Doe Esperança: campanha mobilizou voluntários e entidades de Araraquara

Iniciativa do Sistema de Comunicação Roberto Montoro promoveu arrecadação de alimentos e produtos de limpeza
Postado em: 07/04/2021 às 23:12
Autor: Luís Antonio
Doe Esperança: campanha mobilizou voluntários e entidades de Araraquara
Voluntária recebe doações em um dos dias de arrecadação

O projeto Unidos Pela Vida, uma iniciativa do Sistema de Comunicação Roberto Montoro e do Jornal da Morada, com o apoio da Fundação Raphael Montoro, promoveu a campanha “Doe Esperança”. O objetivo foi arrecadar alimentos para beneficiar famílias necessitadas de Araraquara.

Durante as últimas semanas, a campanha sensibilizou a população a respeito das dificuldades provocadas pela pandemia. A campanha contou com a participação de entidades assistenciais e filantrópicas que se dedicam ao atendimento de famílias vulneráveis e recebeu doações em diversos locais

Todos os produtos arrecadados foram doados às instituições para fortalecer as ações sociais já realizadas na cidade. Participaram da campanha o projeto Livres pra Voar, Instituto Eurípedes Barsanulfo, Casa de Acolhimento São Pio, Obreiros do Bem, Chá de Vida e Paróquia São Francisco de Assis.   

Dania Garcia, que coordena a Chá de Vida, entidade que se dedica ao atendimento de mulheres em tratamento contra o câncer, agradeceu a rede de solidariedade que se formou com o objetivo de fortalecer o trabalho assistencial em Araraquara. “A Associação Chá de Vida agradece ao Sistema de Comunicação Roberto Montoro, a Fundação Raphael Montoro, todas as pessoas envolvidas na campanha e, especialmente, a todos que abraçaram a campanha e fizeram sua doação. A gratidão eterna da nossa associação”, declarou.

“Doe Esperança” contou também com o apoio do Palomax, Maxfácil e Empório Camargo, estabelecimentos que funcionaram como pontos de arrecadação.

O projeto Unidos Pela Vida contempla ainda uma série de ações já programada para os próximos meses. 

 

Se você quiser continuar colaborando, procure uma das entidades listadas abaixo ou outras associações de Araraquara que desenvolvem projetos sociais:

Paróquia São Francisco de Assis – no Selmi Dei;

Instituto Eurípedes Barsanulfo - Rua Alice Pavão Cariza, 372, Águas do Paiol;

Associação São Pio – Avenida Benito Barbieri, 1215, Vila Harmonia;

Obreiros do Bem - Rua Itália – 1935, entre a Feijó e Bonifácio, no centro;

Associação Chá de Vida - Avenida Jorge Haddad, 450, próximo ao banco Santander, na Vila Xavier;

Projeto Livres pra Voar – Avenida José dos Santos Seves, 892, no Selmi Dei V.