4º “Latido de Carnaval” acontece no Parque Infantil

O evento promovido pelo SOS Melhor Amigo vem com o tema “Carnachip: Pet chipado é pet protegido”

Compartilhe

4º “Latido de Carnaval” acontece no Parque Infantil
Imagem: Divulgação

14/02/17

Neste domingo, dia 19, a partir das 10h, acontece mais uma edição do “Latido de Carnaval”, evento promovido pela ONG SOS Melhor Amigo. Nesta quarta edição, o Latido de Carnaval vem com o tema “Carnachip:  Pet chipado é pet protegido”.

A ONG quer chamar a atenção da população e da administração municipal sobre a importância de chipar cães e gatos, uma vez que Araraquara tem um número expressivo de animais de rua que, em sua maioria, são animais que já tiveram um lar, se perderam e não conseguiram retornar ou reencontrar suas famílias. De acordo com Betty Peixoto, 80% dos animais que se perdem não conseguem voltar para casa. Chipar o pet é um ato de responsabilidade e de amor.

Durante o evento acontecerá  o Desfile de Fantasias Pet. Para participar o pet deve ser inscrito mediante o pagamento de uma taxa de R$ 10,00 mais um quilo de ração (para cães ou gatos).

Todos os animais inscritos recebem um vale chip que poderá ser aplicado na Clínica Siciliano. Se o animal já for chipado, a ONG sugere que o chip seja doado a um animal carente.

No Desfile de Fantasias participarão, também, animais resgatos, com o intuito de divulgar a sua disponibilidade para adoção.

Mais informações pelo whastapp do SOS Melhor Amigo: (16) 9.8188-8969

PONTOS DE VENDA:

LOJAS LIDER – Rua Castro Alves, 3061. Telefone 3336-0047.

ANIMALIA FARMA – Rua Itália,  2017 (esquina com Av. Bonifácio) Centro – Telefone: 3397-0377.

CLÍNICA E CANIL SICILIANO -  Avenida Antônio Orlando, 541 - Jardim Brasília – Telefone: 3214-0243.

VEJA AS FOTOS