agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Embriagado é preso em flagrante após atropelar e matar mototaxista

Motorista de um Ford/Ka não respeitou o sinal de parada obrigatória e atropelou a vítima na Captação de Água
Postado em: 11/11/2017 às 20:26
Autor: Chico Lourenço
Embriagado é preso em flagrante após atropelar e matar mototaxista
Motorista embriagado foi preso em flagrante (Foto: Chico Lourenço)

O mototaxista Amauri Afonso Pereira da Silva, 42 anos, morreu no final da tarde deste sábado, dia 11, após ser atingido por um carro no cruzamento da Rua Vereador Mário Ananias com a Avenida José Barbieri Neto, no Jardim Botânico (Captação D’agua), em Araraquara.

O motorista do carro, Luciano Gomes de Oliveira, 40 anos, não respeitou a sinalização de PARE, atropelando o motociclista que seguia no sentido Bueno de Andrada. O motorista do Ford/Ka, verde, estava embriagado e foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM). O teste do bafômetro apontou um teor de 0,80 miligramas de álcool por litro de ar expelido. 

Um condutor que estava parado no cruzamento, aguardando o fluxo diminuir, disse ao Portal Morada que o veículo passou ao lado dele sem reduzir a velocidade no cruzamento.

O mototaxista permaneceu consciente por alguns minutos, mas como sofria de problemas cardíacos o quadro acabou se agravando. Os Bombeiros tentaram reanimá-lo durante 30 minutos, mas a vítima morreu dentro da ambulância e foi encaminhada para UPA Central. O corpo será levado para exames no IML – Instituto Médico Legal.

O condutor do carro foi preso por "homicídio simples com dolo eventual" (quando a pessoa assume o risco de matar). Ele está detido no Plantão Policial e será encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina. Veja abaixo vídeo do local do acidente.