agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Motociclista morre em acidente na Avenida 36

Condutor colidiu na traseira de caminhão e morreu no local
Postado em: 14/11/2017 às 08:30
Autor: Redação
Motociclista morre em acidente na Avenida 36

Um motociclista morreu após colidir com um caminhão no cruzamento da Avenida 36 com a Rua Castro Alves em Araraquara na manhã desta terça-feira (14).

Segundo informações,Marcos Antonio Pombani, de 43 anos, colidiu com o caminhão e teve a cabeça atingida pelas rodas do veículo. A moto, uma Honda CBR300/vermelha, com placas de Araraquara, ficou parcialmente destruída.

O motorista do caminhão, com placas de Leme, que estava carregado com churrasqueiras, afirmou que seguia pela Rua Castro Alves e contornou a rotatória em direção a rodovia, momento que o motociclista, que vinha em alta velocidade, colidiu na traseira do veículo.

A polícia controlou o trânsito na rotatória. A perícia foi acionada.

De acordo com testemunhas, o motociclista descia a Avenida 36 e o caminhão, que contornava a rotatória, deixou parte da carroceria na via. Com a colisão, o motociclista acabou sendo atingido pela roda do caminhão.

Este é o segundo motociclista morto em três dias em Araraquara. No final da tarde de sábado (11), um mototaxista morreu após ser atingido por um carro, conduzido por um motorista embriagado, no Jardim Botânico.