agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Mulher fica ferida em colisão na Bento de Abreu

Motociclista disse que foi fechado no meio da rotatória; condutora do carro nega e disse que seta estava acionada
Postado em: 14/11/2017 às 14:51
Autor: Chico Lourenço
Mulher fica ferida em colisão na Bento de Abreu
Passageira da moto foi levada para o hospital com ferimentos leves (Foto: Val Cunha)

Um acidente de trânsito entre carro e moto deixou uma mulher com ferimentos leves na tarde desta terça-feira, dia 14, na rotatória da antiga CTA, na Avenida Bento de Abreu, em Araraquara.

A vítima estava na garupa de uma motocicleta Honda CG/150, que bateu na traseira de veículo Nissan/Tiida, prata, que estava sendo conduzido por uma mulher de 56 anos. Os dois veículos estavam no mesmo sentido.

O condutor da moto, de 54 anos, disse que seguia pela faixa da esquerda e teria sido ‘fechado’ pelo carro. Ele não conseguiu evitar que o guidão da moto encostasse na lateral do carro, perdeu o controle e caiu no meio da rotatória. A mulher foi socorrida para um hospital particular de Araraquara, sem gravidade. O homem sofreu uma pancada na perna e dispensou atendimento médico.

A motorista do carro disse que estava seguindo sentido ao ginásio Gigantão, acionou a seta e que ouviu apenas a pancada na traseira do veículo. Ela não sofreu ferimentos. Agentes de Trânsito controlaram o fluxo na rotatória e a Polícia Militar registrou a ocorrência.