agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Jovem atropelado morre e família pede justiça (veja vídeo)

Após atropelamento, pai descobre que não foi feito nem boletim de ocorrência sobre o acidente
Postado em: 11/05/2018 às 22:00
Autor: Marcelo Bonholi
Jovem atropelado morre e família pede justiça (veja vídeo)

Nesta quinta-feira (10), na Santa Casa de São Carlos, faleceu o jovem Phelipe Franco, de 19 anos. O rapaz havia sido atropelado, na noite de terça-feira (03/04), na Avenida Sete de Setembro, quase esquina com a Av. Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa).

O caso chama a atenção, pois na data, tanto o jovem quanto a condutora da motocicleta, uma mulher de 25 anos, foram atendidos pela viatura do SAMU, mas nenhum boletim de ocorrência foi elaborado.

As viaturas SAMU priorizam o socorro as vítimas, cabendo aos envolvidos acionar a polícia militar ou procurar a delegacia em casos de acidente sem vítima.

O rapaz estava em estado grave e foi socorrido rapidamente para a Santa Casa de Araraquara. Já a condutora da motocicleta, apesar das escoriações, recusou o atendimento. Por isso, a Polícia Militar não foi acionada e nenhum boletim de ocorrência foi elaborado.

O pai da vítima procurou por informações que levassem a identificar a condutora da motocicleta, mas não conseguiu.

A farmácia que fica bem em frente ao local do acidente não cedeu as imagens aos familiares e ao procurar por registros junto a secretaria de saúde do município a resposta que teve, é que somente seu filho poderia pedir tais dados.

Após ser estabilizada e apresentar melhoras em seu quadro geral, a vítima foi transferida para a Santa Casa de São Carlos, mas acabou falecendo.

O pai da vítima, José Maria Franco, concedeu entrevista ao Portal Morada, em busca de informações que o ajudem a localizar a condutora da motocicleta.