agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Mototaxista morre na Santa Casa após acidente na Padre Anchieta

Rapaz de 22 anos seguia sentido ao bairro Cecap quando sofreu o acidente na rotatória da Honda
Postado em: 13/05/2018 às 08:59
Autor: Chico Lourenço
Mototaxista morre na Santa Casa após acidente na Padre Anchieta

Um mototaxista de 22 anos morreu na Santa Casa de Araraquara após se envolver em um acidente de trânsito por volta das 16h30 de sábado, dia 12. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado pelo irmão da vítima, ontem à noite, no plantão policial, o motociclista trafegava pela Avenida Padre José de Anchieta, sentido ao bairro CECAP, quando sofreu o acidente na "rotatória da Honda", ao bater em um VW/Gol, que teria avançado o sinal de parada obrigatória. No local há um semáforo para quem segue pela avenida. O rapaz estava consciente quando foi socorrido pelo SAMU, mas morreu no hospital. 

O motorista do carro, um ajudante de serralheiro de 47 anos, compareceu à delegacia para assinar o Boletim de Ocorrência somente no final da noite, segundo seu advogado, por temer pela própria integridade física, pois parentes da vítima estavam no plantão policial mais cedo.

Na manhã deste domingo (13), o motorista do carro falou por telefone com o Portal Morada e disse que parou no cruzamento e, ao notar que os carros reduziam a velocidade se aproximando do semáforo, seguiu com carro, que foi atingido pela moto. Ele disse ainda que parou, conversou com o motocilista, que passou o telefone de um amigo para avisar do aciente e somente deixou o local após o rapaz ser socorrido. 

Por enquanto não há testemunha do acidente. A Polícia Militar não foi acionada, portanto, não foi registrado Boletim de Ocorrência no local. A Polícia Civil, que deve investigar para saber quem provocou o acidente, foi avisada apenas da morte do rapaz. Perícias devem ser feitas nos dois veículos.