agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Professor é ferido por agulha de seringa por aluna de 13 anos

Foram duas ocorrências registradas em uma escola do Jardim Indaiá. Enquanto a Guarda Municipal atendia o caso do professor, outro menor desacatava a diretora
Postado em: 16/05/2018 às 03:30
Autor: Marcelo Bonholi
Professor é ferido por agulha de seringa por aluna de 13 anos

Na tarde desta terça-feira (15), na Avenida Clovis Van Dicke, Jardim Indaiá, em Araraquara, um professor foi ferido com uma agulha de seringa. Além disso, a diretora da unidade teria sido desacatada com palavrões por outro aluno.

Segundo informações, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para atender a um incidente onde um professor de 35 anos teria ferido a mão com uma agulha de seringa, colocada de propósito por uma aluna de 13 anos que teria confessado seu ato. Enquanto a Guarda Civil atendia essa ocorrência, presenciaram um outro adolescente,  também de 13 anos,  desacatando a diretora com palavões após ser chamado a atenção.

O professor ferido foi encaminhado a UPA Central onde passou por avaliação médica. Por medida de segurança, por se tratar de uma agulha de seringa usada, o professor terá que tomar os medicamentos para prevenir doenças como a HIV e a Hepatite.

A ocorrência foi levada a delegacia da área, onde foi elaborado o boletim de ocorrência.