agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Mulher acusa ex-companheiro de estupro em Araraquara

Homem agrediu mulher com um capacete
Postado em: 08/10/2018 às 07:57
Autor: Redação
Mulher acusa ex-companheiro de estupro em Araraquara

Uma mulher de 31 anos acusou o ex-marido de estupro em Araraquara na manhã de domingo (7). Segundo informações, o casal conviveu por 13 anos e acabou se separando, pois, o relacionamento era conturbado e sempre haviam agressões físicas e verbais.

Após a morte de uma filha, a mulher resolveu romper o relacionamento, porém continuaram morando na mesma residência após ser feita uma parede para dividir o imóvel.

O ex-marido, de 34 anos, não aceitou o fim do relacionamento. Na noite de sexta-feira, a mulher foi até a casa dele pegar o carro, porém ele não deixou.

Após a saída do homem, a mulher pulou o muro, quebrou o cadeado do portão e pegou o carro e alguns pertences. Ela esperou o ex-marido voltar para conversar.

O homem passou a ofendê-la e a agrediu, dando um golpe em sua cabeça com um capacete e derrubando-a um chão. A mulher, lesionada no braço, voltou para casa.

Na manhã de domingo, a mulher foi surpreendida pelo ex-marido na cozinha. Ele apertou seu pescoço, tirou seu short e manteve relações sexuais a força com a vítima.

A mulher procurou a polícia e registrou a ocorrência, pedindo medida protetiva. Ela foi encaminhada ao hospital Gota de Leite para exames.