agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Mulher ameaçada por ex-detento segue desaparecida

“Eu vou te dar um tiro na cara”, afirmou suspeito em ligação feita de dentro do presídio
Postado em: 06/11/2018 às 17:00
Autor: Luís Antonio
Mulher ameaçada por ex-detento segue desaparecida

Marzeli Marques Casemiro, de 38 anos, está desaparecida desde o último dia 22 de outubro. Ela morava em Cianorte, no estado do Paraná, para onde se mudou desde que terminou o relacionamento com Deivis Roberto de Oliveira, de 55 anos, que cumpria pena na Penitenciária de Jardinópolis.

Oliveira não aceitou o fim do relacionamento. Em uma ligação feita quando ele ainda estava na penitenciária, ameaçou a ex-companheira de morte. A conversa, obtida com exclusividade pelo Portal Morada, revela detalhes da ameaça. “Eu vou dar um tiro na sua cara”, diz Oliveira (confira vídeo abaixo).

Segundo familiares, o detento foi liberado para cumprir pena em liberdade, no último dia 18 de outubro, quando ele foi até o Paraná para se encontrar com Marzeli. Um dos filhos da vítima afirmou que ele pediu para que ela o acompanhasse até o banco. Desde então, eles não foram mais vistos.  

O carro usado pelo suspeito, uma Parati de cor verde com placas CVD-9686, foi flagrado em alta velocidade por um radar entre Marília e Bauru, no mesmo dia, por volta das 13 horas.

Quando residiam em Araraquara, o casal morava no Jardim Biagioni. Deivis de Oliveira possui várias passagens pela polícia e, segundo testemunhas, sempre apresentou comportamento violento.

Qualquer informação pode ser passada para a Polícia Militar pelo telefone 190 ou pelo Disque Denúncia da Polícia Civil 181.