agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Cinco homens são presos furtando postes

Grupo já havia colocado doze postes em carroceria de caminhão
Postado em: 07/11/2018 às 08:03
Autor: Redação
Cinco homens são presos furtando postes

Por volta de 19h de terça-feira (6), cinco homens foram flagrados furtando postes no Altos do Cecap, próximo a rodovia SP 310 em Araraquara. Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada para atender uma possível ocorrência de furto.

No local, os policiais flagraram cinco homens, moradores de São Carlos e Ibaté, haviam serrado diversos postes de madeira, e estavam numa carroceria de um caminhão. Um deles estava com uma moto serra.

Ao questionar os homens, um deles, de 51 anos, disse que havia comprado os postes por 1200 reais de um conhecido, de 56 anos, que contratou os outros indivíduos para ajudá-lo no transporte dos postes.

Os policiais constataram que os postes pertenciam a empresa Telefônica, e em contato com um representante, foram informados que no local estavam realizando a troca de postes, porém não haviam doado nenhum deles e nem haviam autorizado a retirada.

Ao todo, os indivíduos furtaram 12 postes de madeira.

Os homens foram encaminhados para o plantão policial, onde prestaram depoimento. Eles foram levados a cadeia de Santa Ernestina e serão encaminhados a audiência de custódia.