agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Mulher é presa por contrabando de cigarros

Mais de 134 mil maços de cigarro clandestino foram apreendidos
Postado em: 12/01/2019 às 09:51
Autor: Marcelo Bonholi

A Polícia Militar de Ibitinga foi acionada na manhã desta sexta-feira (11) para atender uma ocorrência de roubo em uma chácara, na Estrada Municipal IBG-010, no Bairro dos Bancários.

Durante a ação, os policiais abordaram quatro homens que trabalhavam no local enchendo travesseiros. Eles disseram aos policiais que não estava acontecendo nenhum roubo na chácara.

Em vistoria pelo local, os policiais encontraram em um galpão nos fundos da propriedade uma grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai. Dentro da residência, foram encontrados mais cigarros da mesma procedência. A dona da casa, uma mulher de 23 anos, disse que era proprietária dos cigarros e foi presa em flagrante.

No local os policiais ainda encontraram três veículos, um VW / Gol, um GM / Astra de propriedade da autora e uma VW / Kombi onde foram encontradas embalagens semelhantes as que embalavam as caixas contrabandeadas.

A ocorrência foi apresentada na Polícia Federal de Araraquara, onde o delegado confirmou a prisão em flagrante da mulher e apreendeu a carga contrabandeada, os três veículos e R$ 20.000,00 em dinheiro encontrado na residência pela Polícia Militar.