agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Polícia encontra restos mortais da adolescente Yasmin

Investigadores encerraram buscas após encontrar partes do corpo em tubulação no Quitandinha
Postado em: 12/06/2019 às 11:02
Autor: Redação
Polícia encontra restos mortais da adolescente Yasmin

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) de Araraquara concluíram na manhã desta quarta-feira (12) as buscas pelos restos mortais da garota Yasmin da Silva Nery, de 16 anos. Ela foi morta no último domingo (9) por outro adolescente que havia conhecido durante um show no final de semana. O autor e a namorada dele – também menor de idade – foram apreendidos e levados para uma unidade de recuperação

Após o crime, o adolescente esquartejou a garota no banheiro da casa dele e se desfez das partes do corpo em locais diferentes. O tronco foi mantido dentro de um carrinho de lanches na residência, no Jardim das Hortênsias. Membros foram jogados em uma represa, a poucos quarteirões do local do crime.

O tarefa mais difícil, no entanto, foi a localização de restos mortais jogados em um bueiro, no bairro Quitandinha, próximo a casa da namorada do autor. No primeiro dia de buscas, os peritos não encontraram o material no local apontado pelo jovem. Foi preciso o auxílio de equipes do Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) de Araraquara e um segundo dia de buscas para a conclusão do trabalho.

 

Leia também:

Menor estudou anatomia para esquartejar a vítima

Delegado detalha morte de Yasmin e fala sobre a frieza do autor