agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Acidente entre carro e moto deixa duas pessoas em estado grave

O motorista do carro fez uma conversão proibida e atingiu a motocicleta
Postado em: 13/07/2019 às 13:08
Autor: Marcelo Bonholi
Acidente entre carro e moto deixa duas pessoas em estado grave

Na madrugada deste sábado (13), um acidente entre um carro e uma moto deixou duas pessoas feridas, na Rua Maurício Galli, no Jardim das Roseiras, em Araraquara.

Segundo informações, o condutor de um veículo GM Celta de cor preta efetuou uma conversão proibida no Balão das Roseiras, no Cruzamento da Rua Maurício Galli com a Avenida Luís Alberto, e colidiu contra uma motocicleta Yamaha YBR150 de cor preta.

Na moto estavam dois jovens de 26 e 18 anos. Ambos foram socorridos para um hospital particular da cidade e seguem internados. A vítima de 26 anos foi submetida a uma cirurgia por conta de uma grave fratura na perna. O jovem de 18 anos sofreu diversas escoriações e segue internado em observação sem previsão de alta.

O condutor do veículo, de 47 anos, disse aos policiais que estava socorrendo uma vizinha para a UPA e não viu a motocicleta ao efetuar a manobra proibida. Durante a elaboração da ocorrência, os policiais notaram que o condutor apresentava sinais de embriaguez e ele foi levado para a delegacia de plantão, onde se negou a fazer o exame do bafômetro, mas liberou o exame com amostra de sangue.

O delegado autuou o condutor do carro por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante, sendo ele liberado para aguardar o exame de sangue.