agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Homem leva três tiros em tentativa de homicídio em Matão

Uma testemunha afirma que a vítima vendia drogas, a polícia desconfia de acerto de contas
Postado em: 13/07/2019 às 13:45
Autor: Marcelo Bonholi
Homem leva três tiros em tentativa de homicídio em Matão

Na madrugada deste sábado (13), um homem foi baleado por indivíduos desconhecidos, próximo a linha férrea, no Jardim Alvorada, em Matão. O ponto é conhecido como “Cracolândia”.

Segundo informações, logo no início da madrugada, um usuário de entorpecentes encontrou seu fornecedor, conhecido como “Branco”, ferido na cabeça e no peito com disparos de arma de fogo e chamou por socorro.

Um servente de pedreiro que chegava em sua residência, atendeu ao chamado do usuário de 37 anos e socorreu Branco para o Pronto Socorro local. 

Ao chegar na unidade de saúde, a Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. Diversas viaturas do patrulhamento e da Força Tática tentavam localizar os autores dos disparos. 

No Pronto atendimento de Matão, os médicos constataram perda de massa encefálica. A vítima foi estabilizada e transferida em estado gravíssimo para a Santa Casa de Araraquara. A identificação da vítima ainda é desconhecida e até o momento nenhum familiar foi encontrado. 

Na delegacia de plantão o caso foi registrado como tentativa de homicídio e vítima desconhecida. O servente de pedreiro que prestou socorro teve seu veículo, uma VW Saveiro, apreendido por falta de licenciamento.