agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Morre jovem vítima de facadas em Matão

A jovem foi esfaqueada pelo padrasto , não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois da mãe
Postado em: 12/08/2019 às 21:50
Autor: Marcelo Bonholi
Morre jovem vítima de facadas em Matão

Amanda Caroline Prates, de 25 anos, morreu no Hospital Carlos Fernando Malzoni, em Matão, no início da noite desta segunda-feira (12). A vítima e sua mãe, Roseli Brito, de 49 anos, foram esfaqueadas no Jardim Santa Rosa, em Matão. 

Segundo informações, durante uma discussão, Antonio Barbosa da Costa, de 40 anos, esfaqueou a companheira  e sua enteada Amanda. Roseli morreu no local. Amanda chegou a fugir com a filha de 6 anos, até cair na rua, inconsciente e ser socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Ela foi levada para o Hospital Carlos Malzoni, onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

O agressor foi localizado pela Polícia Militar quando tentava se esconder em uma mata. 

Testemunhas afirmam que a discussão teria ocorrido por causa de um valor de R$ 2.000,00 que o autor exigia para voltar para sua cidade natal no Paraná.

O autor foi encaminhado a delegacia da cidade onde foi autuado em flagrante por homicídio e encaminhado para a cadeia pública de Santa Ernestina. A prisão temporária do assassino já foi solicitada pela delegada titular da DDM (Delegacia da Mulher), em Matão.

Ele possui diversas passagens pela polícia como roubo e furto e era usuário de drogas.