agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Casal é preso por tráfico de drogas em Gavião Peixoto

Durante a fuga, os criminosos tentaram atropelar os policiais, mas acabaram presos no centro da cidade
Postado em: 23/08/2019 às 22:51
Autor: Marcelo Bonholi
Casal é preso por tráfico de drogas em Gavião Peixoto

Na tarde desta sexta-feira (23), um casal foi preso por tráfico de drogas, na Alameda Bergueli, no centro de Gavião Peixoto.

Segundo informações, sabendo da ação criminosa de tráfico de drogas e que o acusado de vulgo “Neguinho Chinelinho” de 44 anos, era procurado pela justiça, uma equipe de policiais, passou a acompanhar o veículo GM Vectra de cor preta, que saía de uma chácara no distrito de Pedra Branca, sentido Gavião Peixoto, pela Via de acesso Engenheiro José dos Santos.

Durante o acompanhamento a distância, os policiais solicitaram o apoio da viatura policial de Gavião Peixoto, que deparou com o veículo no contra fluxo da via e na tentativa de abordar o veículo, o condutor não respeitou o sinal de parada e fugiu em alta velocidade.

Durante a fuga o criminoso perdeu o controle do veículo, ao fazer uma curva e subiu na calçada, os policiais, mais uma vez tentaram a abordagem, quando o condutor engatou ré e tentou atropelar os policiais, fugindo em seguida, mas teve seu pneu traseiro perfurado com disparos de arma de fogo.

A outra viatura que estava logo atrás, no apoio, passou a acompanhar o veículo, que foi obrigado a parar por conta do pneu furado, na Alameda Bergueli, na área central da cidade, onde foi abordado.

Durante a fuga, ainda pela Via de Acesso, a mulher que estava no banco do passageiro, de 26 anos, jogou pela janela dois tijolos de maconha, que foi recolhido pela polícia.

Os policiais foram até a chácara do casal onde foi encontrado e apreendido, mais uma porção de maconha completando 1,5 Kg do entorpecente, uma TV de 47 polegadas, 20 maços de cigarro contrabandeados, holofotes e uma espingarda com mira telescópica (pressão).

Na delegacia de plantão o casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa, além do mandado de prisão contra “Chinelinho”. Durante a elaboração do boletim de ocorrência a mulher de 26 anos, grávida de 1 mês, passou mal e teve que ser socorrida por uma viatura do SAMU para a UPA Central, onde ficou sob escolta policial.

Editado as 08h29 de 24/08/19

Relacionadas

Redação
Carro é roubado no Selmi Dei
23/09/2019 às 08:59

Notícias

Redação
Carro é roubado no Selmi Dei
23/09/2019 às 08:59